Compulsões e dietas.
3 participantes
Página 1 de 1
Compulsões e dietas.
Oii entrei agora gente, eu preciso de amigos aqui, e de muita ajuda , estou muito desmotivada, antes da pascoa eu estava com 67 kg, tinha perdido 11 kg já, mas na pascoa eu tive compulsões, e agora estou com 73 kg de novo, estou muito triste, eu nao quero mais parar nem ter compulsões . me ajudem, amanha vou começar a dieta perdida , espero conseguir fazer ela, a que eu fiz e mais deu certo foi a do leite so qe tomei nojo de leite . nao consigo mais fazer ela
Tenho 1.75 de altura
peso atual 73 kg
meta para esse mês : 65 a 60
meta para agosto : 55 a 50 kg
Tenho 1.75 de altura
peso atual 73 kg
meta para esse mês : 65 a 60
meta para agosto : 55 a 50 kg
rebeka- Mensagens : 1
Re: Compulsões e dietas.
Tome muuuuuita água! Quando sentir que vai ter uma compulsão séria, mastigue e não engula. Cuspa. Eu faço isso e quando vejo a comida mastigada, fico com tanto nojo que não consigo terminar. Já tentou a ABC? Pode ser boa pra você. Ou entrar na corrida semanal da Ana. Você consegue ter um controle alto do que você come e o que faz. Boa sorte e não desista
your-skinny-l0ve- Mensagens : 4
TE ENTENDO!
Passo por isso regularmente e sei o quando é horrivel!
Final do ano passado consegui eliminar 10 kilos rapidinho... Aí tive um término de namoro e recuperei não só os 10, mas uns a mais de brinde.
Mas força na peruca gata, não é impossível.
Quando sentir compulsão, olha imagens de thinspo. Ou come Trident, pra mim tem funcionado.
Um super beijo.
Final do ano passado consegui eliminar 10 kilos rapidinho... Aí tive um término de namoro e recuperei não só os 10, mas uns a mais de brinde.
Mas força na peruca gata, não é impossível.
Quando sentir compulsão, olha imagens de thinspo. Ou come Trident, pra mim tem funcionado.
Um super beijo.
cutefuck- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos