Confissões Das Anas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

conselho de alguem...?

Ir para baixo

conselho de alguem...? Empty conselho de alguem...?

Mensagem  sonirosi Qui Out 31, 2013 7:44 am

bom dia sou nova por aki...no entanto precisava de um conselho não sei o k fazer, axo k ando sempre a fazer asneira... separei-me do meu 2º companheiro em maio do kal tenho uma filha de 5 anos, tenho uma outra de 12 da minha 1º união, em maio kd me separei tinha um amigo k foi representando algo mais, mas kd me mudei ele foi ficando cmg no apartamento apesar de lhe ter dito k precisava de tempo... a minha família não sabe k ele ta cmg, ele foi-me pedindo k keria ser pai apesar de já ter 2 filhos bem crescidos, eu disse-lhe k para já k não mas foi fazendo jogos psicológicos cmg... e eu deixei-me cair, o problema é k agora estou gravida de 7 semanas, meus pais não sabem nem da existência dele, e ele não é bem a pessoa k eu keria para mim... ele diz gostar das minhas filhas como se dele fossem mas a verdade é k passa o tempo a berrar com elas e as x leva-me pro meio. se as coisas não acontecem como ele ker descontrola-se e começa a berrar ou então deixa de falar, nada do k faça esta certo para ele, não entende uma grazidez e diz k me faço de vitima...
keria por ponto final nisto afinal separei-me de uma para estar um pouco so mas os jogos psicológicos levaram-me a melhor...Crying or Very sad Crying or Very sad

sonirosi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos