Confissões Das Anas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recomeçando

2 participantes

Ir para baixo

recomeçando Empty recomeçando

Mensagem  dayamia Seg Mar 04, 2013 9:35 pm

[b] OLa meu nome é dayane tenho 22 anos e sou casada a 2 anos...como todas(os) sabem o velho ditado de que quando se casa engorda comigo foi bem isso que aconteceu.. --'
eu pesava 55 kg atualmente estou com 75 .. Shocked 20 kg em 1 ano e meio muita coisa néh...meu guarda roupa é repleto de roupas tamanho PP e P no máximo .... até então não estava ligando para o meu peso ...porém minha prima postou no meu face uma foto minha MAGÉRRIMA ....PRONTO ME DEU UM CHOKE NA HORA acordou em min novamente minha ANA... a três semanas começei a academia e a reeducação alimentar...não sei se perdi em kilos mais em medidas sim .... porem isso não é nescessario quero chegar na minha meta dnovo voltar aos 55 kg e quando chegar eu voU mi preparar pra chega aos 45kg..SEI QUE VOU CONSEGUIR pq ESTOU DETERMINADA A EMAGRECER pra provar para os meu amigos e familiares e principalmente para o meu marido QUE EU POSSO QUE EU CONSIGO...

Beijos a todas e boa sorte pra todas tabem...
e lembre-se : ANA-FOREVER Very Happy [b]
dayamia
dayamia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : nova odessa

Ir para o topo Ir para baixo

recomeçando Empty Re: recomeçando

Mensagem  L.C Ter Mar 05, 2013 2:25 pm

Espero que consiga!! Força pra você!
L.C
L.C

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos