Confissões Das Anas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desespero, meninas!! :(

2 participantes

Ir para baixo

Desespero, meninas!! :( Empty Desespero, meninas!! :(

Mensagem  fairybody Qua Nov 28, 2012 5:47 am

Eu quase cheguei na minha meta...
Estava com 59kg...

Eu me descontrolei, estou com 64kg.
Eu me sinto horrível, me sinto culpada...
E não consigo me controlar MESMO. Nada me satisfaz mais, eu como e como e como e me ODEIO.

Eu fui no endócrino, falei que fico ansiosa demais, pedi ajuda, disse que me sinto mal.
Ele me tratou super mal e disse que eu tenho que ir no psicólogo. Nem me deixou falar direito. Ficou me cortando, me julgando.
Eu to aqui agora no trabalho chorando na minha mesa, precisei vir aqui desabafar. Sad Sad
Que tipo de médico não ajuda em porra nenhuma?
Eu disse a ele que fui no nutricionista, tentei seguir, faço muito exercício e tento me controlar, mas que acabo me desesperando por um hambúrguer, como e fico me odiando. Ele disse sabe o quê? Que eu sou grandinha e isso é comida de criança, pra eu deixar de ser criança.

Médico estúpido, se eu quisesse ser julgada, procuraria uma pessoa do meu convívio, alguma "amiga", não um profissional.
Se eu não precisasse da aju7da dele, nem me daria ao trabalho de ir lá. Ele ficou rindo da minha cara!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
fairybody
fairybody

Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desespero, meninas!! :( Empty Re: Desespero, meninas!! :(

Mensagem  mydearfriendjes Dom Dez 23, 2012 7:23 pm

Nossa, que grande babaca.
Eu já estaria reclamando na central.
Você foi desrespeitada por alguém que finge ser médico, afinal, que profissional de saúde faria isso?
Deve ser um idiota que colou em todas as provas da faculdade, não aprendeu nada e ganhou diploma por ter sugados as coisas dos colegas.
Exija seus direitos, fairy, você solicitou um serviço e foi insultada na cara dura.
mydearfriendjes
mydearfriendjes
Admin

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos