Olha isso! Acheei ela uma thinspiration.
+2
AmandaFox
meelana
6 participantes
Página 1 de 1
Olha isso! Acheei ela uma thinspiration.
Atormentada por estar muito obesa, uma mulher inglesa decidiu fazer um regime extremo por conta própria, virou anoréxica e quase morreu. De acordo com informações do site do jornal “The Sun”, Alice Vinall pesava 120,5 quilos quando começou a fazer exercícios pesados e passou a comer apenas uma refeição por dia. Esquelética - o peso caiu para 44,5 quilos -, a jovem ficou com o organismo muito debilitado e chegou até a desmaiar.
Alice foi internada numa clínica especializada em distúrbios alimentares, onde durante 18 meses passou por uma dieta especial até atingir cerca de 70 quilos.
- Ser gorda quase me matou. Quando saí da clínica, quebrei a balança do banheiro com um martelo. Agora estou feliz por estar viva - disse a jovem, de 25 anos.
Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alice foi internada numa clínica especializada em distúrbios alimentares, onde durante 18 meses passou por uma dieta especial até atingir cerca de 70 quilos.
- Ser gorda quase me matou. Quando saí da clínica, quebrei a balança do banheiro com um martelo. Agora estou feliz por estar viva - disse a jovem, de 25 anos.
Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meelana- Mensagens : 11
Re: Olha isso! Acheei ela uma thinspiration.
Já tinha lido essa matéria. Ela emagreceu e depois com o tratamento engordou tudo de novo pqp o-o
marishady- Mensagens : 80
Imaginei qe alguem daki ja tinha lido...marishady escreveu:Já tinha lido essa matéria. Ela emagreceu e depois com o tratamento engordou tudo de novo pqp o-o
Pqp meeesmo.
Qeria fkr esqueletica tbm, seria perfeito.
precisava chegar a 70 kg pra se recuperar?aff
brendinha- Mensagens : 42
Acheeei exagero. podia fkr nos 50kg.brendinha escreveu:precisava chegar a 70 kg pra se recuperar?aff
meelana escreveu:Acheeei exagero. podia fkr nos 50kg.brendinha escreveu:precisava chegar a 70 kg pra se recuperar?aff
Também acho @_@
70kg é muito alok
marishady- Mensagens : 80
Concordo .-.marishady escreveu:meelana escreveu:Acheeei exagero. podia fkr nos 50kg.brendinha escreveu:precisava chegar a 70 kg pra se recuperar?aff
Também acho @_@
70kg é muito alok
mydearfriendjes- Admin
meelana escreveu:Acheeei exagero. podia fkr nos 50kg.brendinha escreveu:precisava chegar a 70 kg pra se recuperar?aff
Concordo 2 ,50 tava otiimo .
Agr me digam de q adiantou tdo esforço dla ?
¬¬
Miss Ana'- Mensagens : 140