Confissões Das Anas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafe aqui.

+8
deehvilasboas
complicada adm
thalah11
PatricinhaDébora
mydearfriendjes
Ella
Anita D.
Jully Birkin
12 participantes

Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Desabafe aqui.

Mensagem  Jully Birkin Ter Jun 12, 2012 4:40 pm

Sabe gente, eu me sinto tão fraca quando eu como algo que não devia. Eu sempre penso assim "ah depois eu perco isso", mas ai eu vejo que eu não consigo perder coisa nenhuma! Eu tenho vergonha de tirar fotos, de ser o centro das atençoes, porque, eu sou gorda, meu braço, eu tenho nojo dele, tem espinha, na realidade eu acho tudo meu feio.
Que ser como a Kate Moss, ela é linda e poderosa. Mesmo depois de anos ela continua a ser a mais bela modela..

Cenas dos próximos capitulos ------>
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  Anita D. Ter Jun 12, 2012 5:47 pm

Jully, é horrivel comer porcaria, principalmente quando queremos mudar, mas se continuar pensando que pode fazer no dia seguinte o que pode fazer hoje então dificilmente irá a algum lado...

querida, procure ao invés de tanto criticar sua pessoa e desejar ser outra pessoa se melhorar, tem concerteza e como todo mundo pontos fortes que sendo melhorados melhorarão sua auto-estima e imagem... tente visualizar-se com os quilos que quer perder e lute por esse objetivo, esqueça espinhas ou o que acha feio, se resuma aquilo que te fará mais bela, porque tenho a certeza que é bonita apenas está camuflada por baixo de suas inseguranças e fraquezas... força não desiste, elabora um plano partilha experiencias com as meninas e comprometa-se a mudar.

*****
Anita D.
Anita D.

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  Ella Qui Jun 14, 2012 9:10 am

Não desistir é o lema Ju
Tem consertesa muitas pessoas com que contar, eu tenho muita vergonha quando falho e tenho compulsão , mas enfim tenho pessoas como vocês que me ajudam, me acalmam e me levantam, farei o mesmo sempre que for preciso, é só me chamar amor um beijo grande, e lembra-te se não gostas do que és age como se fosses quem querias ser e quando deres conta assim o serás I love you I love you I love you
Ella
Ella

Mensagens : 147
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  mydearfriendjes Seg Jun 18, 2012 4:03 pm

Deve fazer parte dos humanos nunca estar satisfeito com o que tem, e quem diz que está, só pode estar mentindo.
Mas ainda sim, temos que batalhar para chegar em nossas metas, mesmo que seja uma satisfação momentânea, a cada dia temos que nos aperfeiçoar.
Não fique assim querida, tudo vai dar certo no fim.
mydearfriendjes
mydearfriendjes
Admin

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  PatricinhaDébora Qua Jun 20, 2012 5:28 pm

nao se preucupe isso acontece com todos nos o importante e voce ter forca sempre se prescisar estou aki.
PatricinhaDébora
PatricinhaDébora

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32
Localização : Suica zurich

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  Jully Birkin Sáb Jun 23, 2012 11:58 pm

Obrigada gente.. Smile
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  thalah11 Qui Set 06, 2012 3:20 pm

Eu sei que parece bobo o que vou dizer aqui agora, mas senti vontade...
Eu queria muito poder andar sem que minhas coxas encostasse um na outra, sério ):
thalah11
thalah11

Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  Anita D. Qui Set 06, 2012 5:51 pm

thalah11 escreveu:Eu sei que parece bobo o que vou dizer aqui agora, mas senti vontade...
Eu queria muito poder andar sem que minhas coxas encostasse um na outra, sério ):

Thalah, desabafo é desabafo, tudo é válido Smile

eu gostava de ter meu escapa gato maior!
eu gostava de perder 9 kg!
eu gostava de tanta coisa....................
Anita D.
Anita D.

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  complicada adm Sáb Set 08, 2012 10:55 pm

thalah11 escreveu:Eu sei que parece bobo o que vou dizer aqui agora, mas senti vontade...
Eu queria muito poder andar sem que minhas coxas encostasse um na outra, sério ):

nossa nem me fala isso, eu tenho essa vontade tbm aliaz morro de vontade disso Sad
complicada adm
complicada adm
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 37
Localização : sao paulo

https://confissoesdasanas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  mydearfriendjes Ter Out 02, 2012 9:36 am

Anita D. escreveu:
thalah11 escreveu:Eu sei que parece bobo o que vou dizer aqui agora, mas senti vontade...
Eu queria muito poder andar sem que minhas coxas encostasse um na outra, sério ):

Thalah, desabafo é desabafo, tudo é válido :)

eu gostava de ter meu escapa gato maior!
eu gostava de perder 9 kg!
eu gostava de tanta coisa....................
Também tenho conhece que minhas coxas deixem de se tocar quando ando. Houve uma época em que elas não se tocavam quando eu sentava.
Nessa mesma época, começavam a aparecer de modo mais definido os meus ossos do quadril, até as minhas calcinhas estavam largas demais.
Fazer 500 abdominais num dia e sem estar com dores no dia seguinte
Sinto falta disso...
Até mesmo de ter menos peito, fui ver minhas fotos antigas e... Cadê peitos?

Dolorosas lembranças dos nossos momentos de gloria.
mydearfriendjes
mydearfriendjes
Admin

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Agora vai!

Mensagem  deehvilasboas Sáb Out 13, 2012 7:31 pm

OOOOI amores.
Eu sou nova aqui, mas vou postar o que se passa comigo.

Eu sou anna desde 2010, só que larguei ela em 2011 Sad
Agora voltei com tudo, to tomando termogênico e quero fazer um nf de 15 dias!!
Pretendo perder pelo menos 15kg, será que vai?

Preciso da força de vocês, porque sou fraca, sou uma merda!!
Beeijos meninas
deehvilasboas
deehvilasboas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

https://www.facebook.com/deborah.vilasboas.3

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty desabafo

Mensagem  nathydc Sáb Nov 17, 2012 5:25 pm

ola,meu nome é nathalia...nao sou mt de falar mas eu queria desabafar mas nao sabia como , e falar isso com pesoas que vivem com agente ou que fique com agente tipo irmao..irma...namorado ou pais amigos que agente nao conversa,efim
eu participava de um forum de anas e mias tambem a uns meses atraz mas acabo,enfim
eu sou ana desde o começo de minha adolescencia mas o meu mal é nao terminar o que eu comecei
eu sempre começo fico firme faço tudo direitinho ,da ultima vez que comecei a ficar com a mia ,fikei duas semanas e emagreci 7 kg, 3,5 por semana
mas eu sou fraca,estupica gorda e nao fui forte o suficiente,abandonei a mia e me lasquei
estava com 58kg tinha ido pra 51 kg,agora eu estou pesando 54 kg,ou seja nao adiantou mt coisa aqui a boca gorda comeu mais doq devia
,eu estou e sentindo pessima,eu nao quero apenas começar e desistir eu quero conquistar o meu objetivo eu quero eu quero eu quero , eu preciso da ajuda de vcs incentivo,nao posso deixar de ter isso,isso me da forças pra continuar,seus depoimentos suas historias de cada dia um dia apos o outro de nao abandonar a ana , eu quero muito conquistar os meus objetivos e sei que vcs tb kerem,entao vamos juntas sempre juntas conseguimos tudo. e se ao menos pensar em cair sempre lembrar de se olhar no espelho e se perguntar duas vezes se eh akele pedaço de bolo mesmo ki vc quer comer e ficar com um pneuzinho do lado, ou se vc prefere 500ml de agua ou um copo de cafe pra seguir e conquistar o que vc quer o peso que vc precisa pra usar aquela roupa que vc tanto gosta e acha linda mas em vc nao fik bem pq esta cm pneuzinhos do lado que a calça amostra com a blusa apertada
o pior de tudo é se sentir mal,eu me sinto bem qnd nao como ,e me sinto pessima qnd como.
quero me sintir bem dnv,quero ser ana novamente e nunca mais tropeçar dnv
obrigado a todas vcs desde ja,sei que somos unidas,e que vamos chegar aonde queremos se nao desistirmos!
ANAS UNIDAS JAMAS SERAO VENCIDAS!!!! lol!
nathydc
nathydc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty olá

Mensagem  nathydc Qui Nov 22, 2012 9:09 am

tem alguem ai?
estou me sentindo muito sozinha,neste forum sempre quando eu logo só tem eu on,ou alguem que nao é registrado,fico sentindo que só eu to aqui sei la deve ser pq o forum eh novo... enfim... gosto muito da ajuda de vcss quando alguem responde algum post eu fico la fuchicando me distrai,vcs me ajudam muito com os comentarios e posts,simplesmente adoro todas vcs x) e agradeço muito a quem criou este forum pra ajudar a todos e todas.mas gente por favor vamos participar maiis,nao quero me sentir sozinha preciso de vcs pq eu so um coco uma baleiia e nao posso terminar esa jornada sozinha,é isso precisava desabafar...'-'
nathydc
nathydc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  painkillers Qui Nov 22, 2012 11:19 am

nathydc escreveu:tem alguem ai?
estou me sentindo muito sozinha,neste forum sempre quando eu logo só tem eu on,ou alguem que nao é registrado,fico sentindo que só eu to aqui sei la deve ser pq o forum eh novo... enfim... gosto muito da ajuda de vcss quando alguem responde algum post eu fico la fuchicando me distrai,vcs me ajudam muito com os comentarios e posts,simplesmente adoro todas vcs x) e agradeço muito a quem criou este forum pra ajudar a todos e todas.mas gente por favor vamos participar maiis,nao quero me sentir sozinha preciso de vcs pq eu so um coco uma baleiia e nao posso terminar esa jornada sozinha,é isso precisava desabafar...'-'

Estou aqui, sempre estive. Mas o fórum esfriou bastante há alguns meses... Mas sempre estive aqui, se precisar de qualquer coisa é só me falar. Se quiser, me manda MP e eu te adiciono no MSN e podemos conversar e nos distrair das possíveis compulsões.

Sinta-se à vontade. Wink

P.S.: e eu gosto de Pretty Reckless também. ♥️
painkillers
painkillers

Mensagens : 157
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  Green Eyes Sáb Nov 24, 2012 7:05 am

nathydc escreveu:tem alguem ai?
estou me sentindo muito sozinha,neste forum sempre quando eu logo só tem eu on,ou alguem que nao é registrado,fico sentindo que só eu to aqui sei la deve ser pq o forum eh novo... enfim... gosto muito da ajuda de vcss quando alguem responde algum post eu fico la fuchicando me distrai,vcs me ajudam muito com os comentarios e posts,simplesmente adoro todas vcs x) e agradeço muito a quem criou este forum pra ajudar a todos e todas.mas gente por favor vamos participar maiis,nao quero me sentir sozinha preciso de vcs pq eu so um coco uma baleiia e nao posso terminar esa jornada sozinha,é isso precisava desabafar...'-'

Eu também pasos pelo mesmo. Quando entro a maior parte das vezes só estou eu on, mas como disse o Painkillers não foi sempre assim. Mas sempre que precisar de desabafar não se preocupe porque não está sozinha.
Green Eyes
Green Eyes

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

http://mylitlerose.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Olá Garotas

Mensagem  Dream of Thinness Qua Ago 20, 2014 11:05 am

Sou nova por aqui, e já estou amando o espaço.
E assim como você também me sinto uma fraca, quando como o que não deveria.
É muito difícil chegar a perfeição.
Dream of Thinness
Dream of Thinness

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui. Empty Re: Desabafe aqui.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos