Inveja das amigas da Ana.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inveja das amigas da Ana.

Mensagem  mahssacre em Ter Set 16, 2014 8:31 pm

Não achei um lugar específico para apresentações, então espero que não tenha problema que eu faça as honras aqui mesmo.
Primeiramente, eu gostaria de saber sobre a atividade do forum, se tem gente aí ainda ativa, pois preciso muito da ajuda de um grupo, e simpatizei demais com esse para pensar logo em procurar outro!
Podem me chamar de mahssacre,  tenho 23 anos, e estou pesando 69kg tendo 1,62m.

Eu sei, é triste.

Acho importante dizer logo que, apesar da mentalidade de Ana, não vem funcionando muito bem na prática. Já funcionou, mas perdi o foco e acabei engordando novamente, o que acho que não acontece com amigas da Ana de verdade.

Quero muito a amizade da Ana! E por isso estou aqui pedindo ajuda de quem entende realmente do assunto. Preciso de gente que diga "não coma para não estragar todo seu sacrifício", sendo que tudo o que sempre ouço é "come mesmo e seja feliz".

Como se isso fosse possível.
É muito fácil falar para as outras pessoas comerem quando se é magro, ou confiante com o próprio corpo, coisa que eu não sou, nem uma e nem outra.

Então, por favor, colegas da Ana, se alguém ainda estiver por ai, ativa não só no forum, mas nas dietas, responda o tópico, preciso urgente de um grupo de apoio e acredito que vocês podem me ajudar.

Estou começando hoje uma nova dieta, tentando o ABC pela primeira vez. É difícil, mas espero conseguir chegar em algum lugar, ou pelo menos, me empolgar para tentar mais vezes.

Colegas?
Cadê vocês?
Me apresentem a Ana?

mahssacre

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: