Confissões Das Anas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou uma nova mia e futuramente uma ana!

4 participantes

Ir para baixo

Sou uma nova mia e futuramente uma ana! Empty Sou uma nova mia e futuramente uma ana!

Mensagem  Park Anna Qua Out 15, 2014 7:47 pm

Olá,eu sou Nicole,tenho 13 anos,faz uns 2 meses desde que cai neste mundo,tudo começou quando eu vi que todos tinham se afastado de mim,pelo simples fato de eu ter mudado de estilo musical e personalidade também,pois eu passei por um tempo dificil na minha vida e acabei por mudar um pouco,minhas ex-amigas começaram a namorar cedo,fumar,etc..eu me afastei e então começaram os apelidos na escola e em casa pelo meu irmão,eu então me olhava no espelho e queria ser bonita,ter um corpo perfeito como o das coreanas,perdi 5 kg mais ou menos e eu que estava com 47 kg com 1,47 cm,hoje estou com 42,5 kg,não é muita coisa,e esta não é minha meta,quero ser bonita,mas não tenho ninguém para motivar-me no dia a dia,me dar conselhos,ser minha amiga..eu não me importo com idade,nem nada apenas ser amigas..alguém se dispõe a me ajudar e ser minha amiga?

Park Anna

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sou uma nova mia e futuramente uma ana! Empty Re: Sou uma nova mia e futuramente uma ana!

Mensagem  Green Eyes Qui Out 16, 2014 3:19 pm

Estou aqui para o que precisar Smile
Green Eyes
Green Eyes

Mensagens : 648
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

http://mylitlerose.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sou uma nova mia e futuramente uma ana! Empty Re: Sou uma nova mia e futuramente uma ana!

Mensagem  Park Anna Sex Out 17, 2014 9:28 am

Green Eyes escreveu:Estou aqui para o que precisar Smile
Obrigada ^^ vc poderia me passar seu e-mail assim poderiamos conversar..

Park Anna

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sou uma nova mia e futuramente uma ana! Empty Re: Sou uma nova mia e futuramente uma ana!

Mensagem  nana_2 Ter Mar 17, 2015 9:35 pm

tambem estou aqui

nana_2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 21
Localização : rio de janeiro RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sou uma nova mia e futuramente uma ana! Empty Re: Sou uma nova mia e futuramente uma ana!

Mensagem  Poison Sáb Mar 21, 2015 3:47 pm

Estou aqui, flor <3
Poison
Poison

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sou uma nova mia e futuramente uma ana! Empty Re: Sou uma nova mia e futuramente uma ana!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos