Confissões Das Anas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compulsões e dietas.

3 participantes

Ir para baixo

dietas - Compulsões e dietas. Empty Compulsões e dietas.

Mensagem  rebeka Seg maio 05, 2014 3:27 pm

Oii entrei agora gente, eu preciso de amigos aqui, e de muita ajuda , estou muito desmotivada, antes da pascoa eu estava com 67 kg, tinha perdido 11 kg já, mas na pascoa eu tive compulsões, e agora estou com 73 kg de novo, estou muito triste, eu nao quero mais parar nem ter compulsões . me ajudem, amanha vou começar a dieta perdida , espero conseguir fazer ela, a que eu fiz e mais deu certo foi a do leite so qe tomei nojo de leite . nao consigo mais fazer ela Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad


Tenho 1.75 de altura
peso atual 73 kg  Sad 
meta para esse mês : 65 a 60
meta para agosto : 55 a 50 kg
rebeka
rebeka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

dietas - Compulsões e dietas. Empty Re: Compulsões e dietas.

Mensagem  your-skinny-l0ve Qui Jun 19, 2014 12:26 pm

Tome muuuuuita água! Quando sentir que vai ter uma compulsão séria, mastigue e não engula. Cuspa. Eu faço isso e quando vejo a comida mastigada, fico com tanto nojo que não consigo terminar. Já tentou a ABC? Pode ser boa pra você. Ou entrar na corrida semanal da Ana. Você consegue ter um controle alto do que você come e o que faz. Boa sorte e não desista Smile
your-skinny-l0ve
your-skinny-l0ve

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

dietas - Compulsões e dietas. Empty TE ENTENDO!

Mensagem  cutefuck Qui Ago 07, 2014 12:00 pm

Passo por isso regularmente e sei o quando é horrivel!
Final do ano passado consegui eliminar 10 kilos rapidinho... Aí tive um término de namoro e recuperei não só os 10, mas uns a mais de brinde.

Mas força na peruca gata, não é impossível.
Quando sentir compulsão, olha imagens de thinspo. Ou come Trident, pra mim tem funcionado.

Um super beijo.

cutefuck

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

dietas - Compulsões e dietas. Empty Re: Compulsões e dietas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos