Confissões Das Anas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão!

3 participantes

Ir para baixo

Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão! Empty Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão!

Mensagem  Anita D. Sex maio 25, 2012 9:21 pm


Citando Doido Bulimico:

"Então a dieta consiste em beber 4 litros de chá branco, só isso. Eu bebi 2 litros ao almoço e dali a umas horas mais 2 litros, no total 4 litros. É impossível de ter compulsão porque o chá enche o estômago e para dizer a verdade eu tmb me senti um pouco mal disposto com tanto chá, e até vomitei metade involuntariamente (digo que é impossível porque eu, que é raro não ter compulsão, não tive mesmo). Não fiz exercício e consegui perder 1 kg, em 1 dia de 52 kgs passei a 51 ;D se desejarem podem beber mais, tipo 6 litros por dia, 2 litros ao almoço, 2 á tarde e 2 ao jantar. Assim é impossível de ter fome. Só a fiz 1 dia que foi ontem, hj estou a fazer o mesmo e amanhã espero ver 50 kgs na balança. Depois posto aqui quanto perdi. Também hoje vou fazer exercício, se se perde 1 kg sem exercício então imagina com exercício ;D"
Anita D.
Anita D.

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão! Empty Re: Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão!

Mensagem  fantôme Ter maio 29, 2012 1:17 pm

Essa eh a melhor dieta do mundo, sem mais.
fantôme
fantôme

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : thinland

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão! Empty Re: Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão!

Mensagem  mydearfriendjes Qua maio 30, 2012 12:04 pm

Eu TENHO que fazer isso algum dia.
Já fiz com agua, meu quarto tinha trocentas garrafinhas espalhadas no fim do dia xD e foi bom até
mydearfriendjes
mydearfriendjes
Admin

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão! Empty Re: Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão!

Mensagem  Anita D. Sáb Jun 02, 2012 11:48 am

tenho de fazer tambem... tirar esta nhaca de peso pró inferno! Twisted Evil


com esta acho que era tiro e queda! **
Anita D.
Anita D.

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão! Empty Re: Dieta do Doido Bulimico - 1 kg por dia sem compulsão!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos